CAIXA PRINCESA COLHER PRI BARBOSA + ALLUMETTES
Em formato 11x8x1,5cm, contém 60 fósforos de segurança longos, verdes com 10cm de comprimento e ilustração exclusiva. Acabamento fosco.
PRINCESA COLHER
Eu fui uma criança atenta.
Engoli cada aperto pra não dar trabalho. Mas olhei pra tudo, olhei pra cima na tentativa de aprender. Os adultos sabem de tudo.
Demorei pra descobrir que certos objetos não eram únicos, que não eram segredos. Mas seguem sendo íntimos.
O gosto do metal. Sua frieza nos cantinhos da boca pequena. Bom mesmo é virar a colher e sentir o relevo da realeza na língua. E apagá-la. E olhar pra baixo na tentativa de aprender. Ainda me apego a objetos e a paredes.
Adultos são crianças pra sempre?
PRISCILA BARBOSA (1990) é artista visual, muralista e ilustradora paulistana.
Suas personagens, geralmente mulheres baseadas nas histórias reais que encontra pelo caminho, demonstram com certa nostalgia os desafios enfrentados na busca de uma vida mais livre e digna, demonstrando que as figuras cotidianas são as grandes motivadoras de mudanças sociais. Mães, tias, amigas e vizinhas invadem suas pinturas na demonstração de que uma simples reunião para um café pode ser faísca para insurgência.
Persiste sua busca pelo verdadeiro significado de revolucionário, com trabalhos que jogam luz sobre o ambiente doméstico, sobre a insubordinação, e questionam a fragilidade das conquistas sociais e políticas quando se fala de mulheres.
Todas as caixas de fósforo de mesa Allumettes possuem a certificação FSC*
* O FSC -Forest Stewardship Council- é um sistema de certificação florestal internacionalmente reconhecido, criado como o resultado de uma iniciativa para a conservação ambiental e desenvolvimento sustentável das florestas do mundo inteiro.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Devolução: até 1 semana a partir do recebimento da mercadoria, custo do frete responsabilidade do cliente
Conversas de bar, terraços cheios, o burburinho da boemía parisiense. Entre São Paulo e Paris a Allumettes surgiu numa conversa de brasserie, em uma noite fria de inverno em Saint Germain de Prés. Depois de um dia longo de trabalho, as sócias Juliana Martinelli e Claudia Xavier discutiam as belezas da cidade e naturalmente surgiu a ideia de brindar a sua luz única. Nasce a Allumettes para criar faíscas, celebrar encontros não previstos. Uma marca para revigorar relações e festejar as melhores ideias.